Neobeauty SkinSystem - 60 cápsulas - Bodygenics

Neobeauty SkinSystem - 60 cápsulas - Bodygenics

Clique e veja!

Produto Indisponível


Avise-me quando chegar:
Preecha os campos abaixo para ser avisado quando este produto ficar Disponível.

Descrição

Benefícios - Neobeauty SkinSystem
- Magnésio, Zinco, Manganês, Selênio, Iodo e Potássio
- Cúrcuma e Óleo de Gérmen de Trigo
- Vitamina do Complexo B
- Vitaminas C e E
- Colágeno


Informações - Neobeauty SkinSystem
- SkinSystem: Tenha todos os nutrientes fundamentais que não podem faltar no seu dia a dia! Cada cápsula de CelluliSystem possui 12 nutrientes diferentes, com ações sinérgicas entre si e complementares.

- A linha de nutricosméticos Neobeauty traz ao mercado um novo conceito em beleza. Suas fórmulas inovadoras combinam substâncias naturais na exata medida de sua necessidade.

- O nosso corpo é formado por centenas de trilhões de células, que constituem nossos órgãos e tecidos. Elas precisam ser adequadamente nutridas para que mantenham sua saúde e funcionamento correto. Essa nutrição, além de resultar de uma alimentação balanceada e boa hidratação, advém também dos nutricosméticos, substâncias formuladas especilmente para suprir uma alimentação inadequada ou ainda reforçar o efeito benéfico dos alimentos sobre a saúde e beleza.

- Todos os produtos da linha Neobeauty são formulados com matérias-primas naturais, produzidos sob o rigor farmacêutico e são aprovados por dermatologistas.

Sobre a pele:

- Nossa pele possui várias funções: ela age como uma barreira de proteção para nossos órgãos internos, regula a temperatura corporal e tem um papel importante na nossa resposta imunológica. Portanto, atrasar o processo de envelhecimento da pele irá não só nos ajudar a ter uma aparência mais jovem como irá principalmente gerar benefícios para a saúde de todo nosso organismo. Por isso, é de extrema importância manter nossa pele protegida, nutrida e hidratada. (Ageing, science and the cosmetics industry. Paolo U. Giacomoni. EMBO Rep. 2005 July; 6(S1): S45-S48. doi: 10.1038/sj.embor.7400400)

Conhecendo nutrientes

- VITAMINA E: Essa vitamina é um potente Antioxidante. Os Antioxidantes são substâncias que protegem as células dos efeitos nocivos dos Radicais Livres, que são moléculas prejudiciais, produzidas pelo nosso corpo através do processo natural de respiração ou através de exposição ambiental, como é o caso do Sol ou do tabaco. A Vitamina E também tem um papel muito importante no sistema imunológico e nos processos metabólicos. Além disso, a Vitamina E ajuda a diminuir o aparecimento de estrias, previne o aparecimento de marcas de expressão, ajuda a manter o equilíbrio da oleosidade da pele e reduz a perda de líquidos transepidernal (ou seja, para fora da pele), o que aumenta a função de barreira da pele e mantém sua hidratação.

- CÚRCUMA: Nos últimos 120 anos, estudos clínicos e laboratoriais têm identificado os benefícios de ingredientes naturais para a pele. Por isso, vários produtos vêm sendo produzidos, não só visando reduzir o envelhecimento precoce, mas também para tratar desordens dermatológicas. A Cúrcuma tem sido muito utilizada tanto para tratar casos de hiperpigmentação e sardas, como pelo seu grande potencial Antioxidante e de melhora da cicatrização da pele.

- ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO: O Óleo de Gérmen de Trigo vem sendo estudado pela comunidade científica desde 1930, devido ao seu potente efeito Antioxidante. Ele tem sido utilizado amplamente tanto em sua forma cosmética quanto na forma de suplemento dietético e é naturalmente rico em vitaminas A, D e E, além de conter Ácidos Graxos Essenciais e outros minerais. Os Ácidos Graxos Essenciais têm um papel muito importante para a nossa saúde, mas não podem ser produzidos pelo nosso organismo. O Óleo de Gérmen de Trigo contém Ácidos Graxos linoléico, oléico, palmítico e esteárico, e é uma excelente fonte para vegetarianos, por ser 100% de origem vegetal. Devido às suas propriedades regenerativas antioxidantes, o Óleo de Gérmen de Trigo é um ingrediente maravilhoso para ser adicionado em produtos ou suplementos de uso cosmético.

- COLÁGENO: O colágeno é um componente fundamental da pele, responsável pela sua firmeza e elasticidade, e é muito consumido por pessoas que buscam manter a aparência jovial. No processo de envelhecimento, a produção de colágeno diminui e a elastina, uma substância que permite que a pele se mantenha elástica, se torna deficiente. Estudos científicos têm demonstrado que uma exposição repetida a raios UV quebra o colágeno existente e prejudica a formação de novo colágeno no nosso organismo. Além disso, o Sol também ataca a elastina, por isso uma pele castigada pelo Sol fica flácida, enrugada e com aspecto de couro muito mais precocemente que uma pele que se mantém rica em colágeno e elastina e não foi tão exposta a radiações solares. Por esses motivos, o colágeno é considerado um importante coadjuvante contra o envelhecimento precoce. Ele fortalece as unhas, melhora o aspecto dos cabelos, previne a flacidez e o surgimento de estrias, além de colaborar para a formação das fibras colágenas tanto da pele quanto dos tecidos adjacentes.

- SELÊNIO: Esse importante mineral atua juntamente com a vitamina E contra danos causados pela oxidação das células. Devido a esse importante papel, estudos recentes apontam que altas concentrações de Selênio na nossa corrente sanguínea estão associadas a uma diminuição na reincidência de vários tipos de câncer, dentre eles o de pele, contribuindo assim para a manutenção de uma pele mais saudável.

- VITAMINA C: Essa popular Vitamina atua como antioxidante, protegendo as nossas células dos tão prejudiciais radicais livres. A Vitamina C também é necessária para o crescimento e reparo de tecidos em todo o nosso corpo, pois ela compõe o colágeno, que irá gerar a pele, tendões, ligamentos e vasos sanguíneos, além de curar feridas e formar tecido cicatricial. Vale lembrar que nosso corpo não é capaz de formar ou estocar Vitamina C, por isso é importante que seu consumo seja diário.

- MAGNÉSIO: Quando falamos de pele, o Magnésio é tido como um nutriente mágico. Ele é ideal para aumentar a circulação sanguínea e estimular a pele, é extremamente necessário para diminuir o processo de envelhecimento precoce da pele e está presente em centenas de reações bioquímicas do nosso organismo. Além disso, ele atua como catalisador, influenciando na absorção das vitaminas e minerais, e estimula a pele, para garantir uma maior elasticidade através da produção de colágeno e maior hidratação.

- ZINCO: O Zinco é um mineral de grande importância para a nossa pele, agindo 24 horas por dia. Ele ajuda a reparar tecidos danificados e a curar feridas. Pesquisas recentes sugerem que ele pode ser particularmente efetivo para tratar irritações e machucados superficiais, como a acne, inflamações de pele e machucados pequenos, por ajudar as células a se regenerarem. Além disso, ele fortalece o sistema imunológico e também tem um papel importante ao proteger a pele dos nocivos raios ultravioleta (UV). Recentemente, pesquisas têm atestado os benefícios anti-cancerígenos do zinco ao se perceber que ele pode diminuir a reincidência de câncer de pele em pacientes já tratados.

- MANGANÊS: O Manganês é um mineral essencial, componente de enzimas antioxidantes muito importantes, que agem diminuindo o envelhecimento precoce induzido por raios UV, e até mesmo protegendo contra o câncer de pele. Ele também é necessário para o metabolismo das vitaminas B1 e E, e age diretamente na produção de colágeno, e por isso auxilia a construção e na elasticidade dos tecidos da pele.

- IODO: Esse mineral auxilia na manutenção da saúde da pele. O iodo é muito utilizado para evitar as doenças e sintomas relacionadas à sua carência, como o bócio. Ele também é amplamente utilizado para tratar uma certa doença de pele que é causada por um tipo de fungo (cutaneous sporotrichosis). Além disso, o iodo é comumente aplicado na pele pelo seu grande papel degermante ou para evitar mucosite orais (machucados dentro da boca), causados normalmente pode quimioterapia e para tratar úlceras diabéticas.

- POTÁSSIO: O Potássio é um eletrólito que ajuda a regular a quantidade de água que permanece dentro das nossas células. Quando os níveis de Potássio caem, pode resultar em desidratação celular, inclusive das células da nossa pele, por isso a carência de Potássio causa ressecamento da pele e outros problemas. Dessa forma, como o Potássio regula o equilíbrio hídrico no organismo, ele mantém a pele, cabelos e unhas saudáveis e hidratados.

- VITAMINAS DO COMPLEXO B: São vitaminas importantes para a saúde da pele e mucosas, pois promovem crescimento e pigmentação dos cabelos e melhoram a circulação sanguínea e linfática. Além disso, se sabe que a sua deficiência pode causar acne. Muitos artistas de Hollywood, sabendo dos benefícios dessas vitaminas para a pele, há anos vem buscando tomar injeções de complexo B, na tentativa de conseguir um elixir da juventude. Uma forma mais segura e menos invasiva de se ter os mesmos resultados é com a suplementação do Complexo B por via oral.


Modo De Usar - Neobeauty SkinSystem
- Ingerir 1 cápsula após o almoço e 1 cápsula após o jantar, ou conforme orientação de um médico e/ou nutricionista. Não exceder 2 cápsulas ao dia.

Comprar Neobeauty SkinSystem - 60 cápsulas - Bodygenics é bom

Comprar Neobeauty SkinSystem - 60 cápsulas - Bodygenics pelo menor preço

Avaliações

Próximos a Vencer

Os suplementos que estão próximos a vencer