Neobeauty LipoSystem - 60 cápsulas - Bodygenics

Neobeauty LipoSystem - 60 cápsulas - Bodygenics

Produto Indisponível


Avise-me quando chegar:
Preecha os campos abaixo para ser avisado quando este produto ficar Disponível.

Descrição

Benefícios - Neobeauty LipoSystem
- Sinergia de 14 nutrientes
- Padrão ISO 9001 de qualidade
- Máxima concentração
- Fórmula exclusiva
- Cada caixa dura 30 dias


Informações - Neobeauty LipoSystem
- LipoSystem: Tenha todos os nutrientes fundamentais que não podem faltar no seu dia a dia! Cada cápsula de CelluliSystem possui 14 nutrientes diferentes, com ações sinérgicas entre si e complementares.

- A linha de nutricosméticos Neobeauty traz ao mercado um novo conceito em beleza. Suas fórmulas inovadoras combinam substâncias naturais na exata medida de sua necessidade.

- O nosso corpo é formado por centenas de trilhões de células, que constituem nossos órgãos e tecidos. Elas precisam ser adequadamente nutridas para que mantenham sua saúde e funcionamento correto. Essa nutrição, além de resultar de uma alimentação balanceada e boa hidratação, advém também dos nutricosméticos, substâncias formuladas especilmente para suprir uma alimentação inadequada ou ainda reforçar o efeito benéfico dos alimentos sobre a saúde e beleza.

- Todos os produtos da linha Neobeauty são formulados com matérias-primas naturais, produzidos sob o rigor farmacêutico e são aprovados por dermatologistas.

O que é a gordura localizada?

- Atualmente várias pessoas procuram uma solução para diminuir a quantidade de gordura localizada em seus corpos. Essa gordura se deposita em locais específicos como abdômen, culotes e pernas, por diversos fatores como alimentação, sedentarismo e principalmente a genética. Muitas vezes com reeducação alimentar e atividade física conseguimos atingir um emagrecimento geral e nos tornarmos mais saudáveis, mas a perda de gordura localizada se torna mais difícil de alcançar e assim não conseguimos atingir nossos resultados estéticos.

Conhecendo nutrientes:

- EXTRATO DE CHÁ VERDE: O chá verde tem sido utilizado há anos como coadjuvante na perda de peso, aceleração do metabolismo e diminuição dos níveis de colesterol, além de muitos outros benefícios para a saúde. Normalmente é feita uma infusão da erva para que ela seja bebida, mas uma alternativa mais prática e menos desagradável (devido ao seu sabor muito amargo) é o consumo de seu extrato via cápsula. O chá verde comprovadamente acelera o metabolismo, estimula a queima de gorduras e diminui o apetite, facilitando assim a redução de gorduras localizadas.

- EXTRATO DE GUARANÁ: O Guaraná provém de uma semente que contém taninos, que agindo, dessa forma, como adstringentes. Essa semente contém a guaranina, uma substância similar à cafeína, que muitas vezes é utilizada devido ao seu papel de energético, dando mais ânimo e disposição. O guaraná atua na perda de peso através do aumento do metabolismo e diminuição do apetite. Além disso, ele é muito utilizado para manter as pessoas alerta, combater a tensão pré-menstrual, como supressor de apetite e para a perda de peso e gordura localizada em geral.

- LARANJA AMARGA: Ela é um potente termogênico, acelerando o metabolismo e o gasto calórico, e atuando na saciedade. A laranja amarga tem sido usada na Medicina Tradicional Chinesa e por indígenas há centenas de anos, por causar perda de apetite e perda de peso. Isso acontece porque a Laranja Amarga contém em sua composição uma molécula chamada sinefrina, que é semelhante a um popular medicamento para perda de peso, mas sem seus inúmeros efeitos colaterais deletérios.

- COLÁGENO: O colágeno é um componente fundamental da pele, responsável pela sua firmeza e elasticidade, e é muito consumido por pessoas que buscam manter a aparência jovial. No processo de envelhecimento, a produção de colágeno diminui e a elastina, uma substância que permite que a pele se mantenha elástica, se torna deficiente. Estudos científicos têm demonstrado que uma exposição repetida a raios UV quebra o colágeno existente e prejudica a formação de novo colágeno no nosso organismo. Além disso, o Sol também ataca a elastina, por isso uma pele castigada pelo Sol fica flácida, enrugada e com aspecto de couro muito mais precocemente que uma pele que se mantém rica em colágeno e elastina e não foi tão exposta a radiações solares. Por esses motivos, o colágeno é considerado um importante coadjuvante contra o envelhecimento precoce. Ele fortalece as unhas, melhora o aspecto dos cabelos, previne a flacidez e o surgimento de estrias, além de colaborar para a formação das fibras colágenas tanto da pele quanto dos tecidos adjacentes - sendo, assim, benéfico na prevenção da celulite.

- COLINA: Tem função no metabolismo dos lipídios, servindo como agente lipotrópico (ou seja, queimando gordura). Ela também é precursora do neurotransmissor acetilcolina, que está envolvido em várias funções, como memória e controle muscular. Devido ao seu papel no metabolismo dos lipídios, a Colina se firmou como um suplemento alimentar que reduz a gordura corporal e aumenta a taxa de metabolização das gorduras corporais, favorecendo a diminuição de acúmulo de gordura localizada.

- MAGNÉSIO: É um mineral que atua acelerando o metabolismo, auxiliando na perda de gordura, e facilitando a absorção de outros nutrientes. O Magnésio é o quinto mineral mais abundante no nosso organismo, e é essencial para uma boa saúde. Ele é necessário para mais de 300 reações bioquímicas no nosso organismo, dentre elas, as de queima de gordura. Ele também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, a pressão arterial e está notoriamente envolvido no metabolismo energético e na síntese protéica.

- CROMO: O Cromo é um mineral traço, ou seja, quantidades muito pequenas dele são necessárias para manter nosso organismo funcionando em ordem. Ele tem um papel muito importante ao potencializar a ação da insulina.
- MOLIBDÊNIO: Este mineral auxilia no metabolismo de carboidratos e gorduras, através da transformação destes nutrientes em energia, além de ser parte vital da enzima responsável pela utilização do ferro. O Molibdênio é tido também como um antioxidante que previne o câncer por proteger as células dos radicais livres, que são extremamente destrutivos.

- SELÊNIO: Esse importante mineral faz parte das enzimas destruidoras de radicais livres (uma enzima antioxidante). Os Radicais Livres são moléculas instáveis, liberadas durante a produção de energia, que estão prontas para se ligarem a quaisquer moléculas que encontram pela frente, para roubar elétrons e assim causar danos irreversíveis à célula, podendo muitas vezes chegar a matá-las. Os radicais livres são acusados de causar o envelhecimento precoce e várias doenças.

- ZINCO: É um mineral com grande importância para o bom funcionamento do metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídeos e ácidos nucléicos. É co-fator em mais de 300 enzimas, participa da respiração celular e da duplicação do DNA, mantém integridade das membranas celulares e está relacionado ao sistema endócrino, que regula nosso metabolismo.

- VITAMINA B6: Essa vitamina atua no metabolismo de aminoácidos e também participa no metabolismo de gorduras e carboidratos, agindo de forma ativa como coenzima (está envolvida com mais de 60 reações enzimáticas no corpo humano). A vitamina B6 é responsável pelo processo no qual o grupo amino (NH2) de um aminoácido é transferido a outro para produzir um aminoácido diferente, necessário para a síntese protéica. Mudanças químicas no Sistema Nervoso Central, como a formação de serotonina, a partir do triptofano e do ácido gama-aminobutírico a partir do ácido glutâmico requerem descarboxilases dependentes da piridoxina - regulação da síntese de neurotransmissores. Facilita a liberação de glicogênio do fígado e do músculo; está envolvida em processos imunorregulatórios e exerce papel fundamental na formação de tecido conectivo, principalmente colágeno e elastina, nutrientes de grande importância para a pele.

- VITAMINA B3: Ela regula o apetite e é necessária para a conversão dos alimentos em energia. É componente essencial de 2 enzimas ativas: nicotinamida-adenina-dinucleotídeo (NAD) e nicotinamida-adenina-dinucleotideo-fosfato (NADP), envolvidas em reações catabólicas (NAD) e anabólicas (NADP). Além disso, ajuda a fornecer energia para as células por meio de reações de oxi-redução e metabolismo dos carboidratos e atua na síntese das gorduras e do glicogênio.

- VITAMINA C: Atua como antioxidante, protegendo as células dos radicais livres. A Vitamina C também é necessária para o crescimento e reparo de tecidos em todo o nosso corpo, pois ela compõe o colágeno, que irá gerar a pele, tendões, ligamentos e vasos sanguíneos, além de curar feridas e formar tecido cicatricial. Nosso corpo não é capaz de formar ou estocar Vitamina C, por isso é importante que seu consumo seja diário. Além disso, ela é de grande importância para a manutenção do nosso sistema imunológico.

- ÁCIDO FÓLICO: Essa vitamina estimula a produção de serotonina, que promove sensação de saciedade e bem estar, ajudando no controle do apetite e das compulsões. O ácido fólico é necessário para a produção das células vermelhas do sangue e para a síntese de DNA, além de também ajudar no crescimento e diferenciação celular.

Comprar Neobeauty LipoSystem - 60 cápsulas - Bodygenics é bom

Comprar Neobeauty LipoSystem - 60 cápsulas - Bodygenics pelo menor preço

Avaliações

Próximos a Vencer

Os suplementos que estão próximos a vencer